O brasileiro Daniel Alves será comunicado em breve que não faz parte dos planos do técnico Luis Enrique e está liberado para negociar seu futuro fora do Barcelona.
O clube catalão vai buscar outro jogador para a posição. O grande sonho do treinador e da diretoria é o colombiano Cuadrado que pertence a Fiorentina, mas o clube italiano insiste em pedir 50 milhões de euros para liberar o atleta.
Daniel Alves chegou ao Barcelona em junho de 2008 após se destacar pelo Sevilla. Recentemente foi noticiado de que o Liverpool e a Internazionale estariam interessados no brasileiro, mas nem clubes e nem diretoria catalã confirmou a informação. O Liverpool já quis Dani Alves quando este ainda era do Sevilla. O Paris Saint Germain também chegou a ser apontado como um provável destino há meses.
Daniel Alves disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014 e não é carta fora do baralho na renovação que Dunga vai implantar. No Barça é que Luis Enrique pensa em algumas mudanças e a principal delas seria a saída do jogador de 31 anos que venceu quatro Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, além de duas Champions League e dois Mundiais de Clubes no Camp Nou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário