Em grave crise financeira, o Botafogo tinha o líder Cruzeiro pela frente na abertura da 13ª rodada do Brasileirão no Maracanã. O Alvinegro não fez feio, segurou o atual campeão, saiu na frente, mas na etapa final, o time mineiro chegou ao empate e a partida terminou 1 a 1.
O Cruzeiro foi melhor em campo, mas o Botafogo conseguiu suprir o fato de ter menos técnica com muita raça. O público foi pífio.
O pontinho conquistado deixa os cariocas na 13ª colocação, enquanto o Cruzeiro só se isola na liderança agora com 29 pontos ganhos.
O técnico Vagner Mancini optou por escalar Edílson no meio com Lucas na lateral e da dupla saiu o ucas cruzou, Dedé escorregou e Edílson mandou para as redes contando com outro escorregão celeste. Desta vez do goleiro Fábio que não conseguiu chegar na bola.
O final do primeiro tempo já foi de pressão cruzeirense. Ricardo Goulart bateu cruzado e mandou na rede pelo lado de fora. Na etapa final, o time de Marcelo de Oliveira chegou ao empate em jogada da dupla de zaga. Dedé fez a assistência e Léo marcou deixando tudo igual no Maracanã.
O atacante Willian, que entrou no segundo tempo, ainda mandou uma bola no travessão de Jefferson. E o jogo terminou mesmo empatado.
Após a partida, o atacante Emerson "Sheik" soltou o verbo contra o atraso de salários e a crise financeira que vive o clube. Pelo cenário que se desenhou no início da semana e pela diferença técnica das equipes, o empate pode ser considerado um grande resultado para o time carioca.
Outros Resultados: São Paulo 1 x 1 Criciúma e Vitória 2 x 1 Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário