O Vasco venceu o Paraná por 1 a 0 em São Januário e largou a sequência de empates na competição, mas por muito pouco a equipe não fica sem mais uma vitória em casa. A trave salvou os vascaínos aos 46 minutos do segundo tempo em cabeçada de Breno. O zagueiro Douglas Silva marcou o gol da vitória no primeiro tempo em falha do goleiro Marcos. Kléber perdeu um pênalti que daria menos susto aos torcedores que compareceram em bom número.
Com a vitória, o Vasco chega aos 22 pontos e assume o oitavo lugar. A diferença para o G-4 é de apenas um ponto e a equipe tem uma partida a menos na competição.
O Vasco começou melhor e logo aos quatro minutos, Thalles carimbou a trave de Marcos em cabeçada após cruzamento de Fabrício.
O Paraná era perigoso na bola parada do experiente Lúcio Flávio e com o atacante Arthur. Mas o time da casa saiu na frente aos 34 minutos. Douglas cruzou e Douglas Silva aproveitou saída errada de Marcos para mandar para as redes.
O Paraná poderia ter empatado ainda no primeiro tempo, mas o uruguaio Martín Silva apareceu bem em duas oportunidades.
Na etapa final, os visitantes eram melhores. O Vasco teve a chance de fazer o segundo após Anderson Rosa cometer pênalti em Kléber. O zagueiro foi expulso e o atacante falhou na cobrança. Defesa de Marcos.
O Vasco não se abateu e, com um a mais em campo, quase aumentou, mas a cabeçada de Rodrigo parou na trave. Trave essa que salvou o Vasco nos acréscimos em falha de marcação.
O Vasco não jogou bem, não mereceu vencer, mas pelo menos voltou a sair com a vitória. Tem de melhorar muito para garantir o acesso à série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário