Nem mesmo o "mago" Carlos Bianchi suportou uma campanha tão ruim e foi demitido do comando técnico do Boca Juniors. A equipe ocupa apenas a 18ª colocação no Campeonato Argentino e amarga três derrotas em quatro rodadas disputadas. A última delas foi para o inexpressivo Atlético Rafaela por 3 a 0 em plena Bombonera.
Bianchi é o técnico mais vitorioso da história do clube e tinha contrato até dezembro de 2015. Estava na terceira passagem pelo Boca. Retornou em 2013, mas não conseguiu se sagrar campeão desta vez. O máximo que fez foi chegar às quartas de final da Taça Libertadores da América no ano passado.
A direção ainda não definiu quem vai assumir o clube. Segundo a imprensa local um nome forte é o de Rodolfo Arraubarrena, que jogou no Boca nos anos 90, mas já há quem diga que até mesmo o ídolo Diego Maradona teria chances de ser o novo treinador. Um que gostaria muito de ver no clube é Guillermo Schelotto, que faz um excelente trabalho a frente do Lanús e brilhou muito com a camisa xeneize. Vamos aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário