Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FLU VENCE, MAS LEVA GOL NO FIM E VANTAGEM DIMINUI


O Fluminense estreou com vitória na Copa Sul-Americana, mas o gol sofrido no final pode complicar as coisas para o Tricolor. Jogando no Maracanã, o time de Cristóvão Borges venceu o Goiás por 2 a 1. O destaque foi o volante Édson que fez os dois gols e aproveitou bem a oportunidade que teve de atuar no time titular por causa da lesão de Valencia.
 
No jogo da volta, no Serra Dourada, os cariocas jogam pelo empate, enquanto o Esmeraldino passa de fase com uma vitória simples por 1 a 0.
 
A partida começou equilibrada e com chances para as duas equipes. O Flu abriu o placar aos 28 minutos. Conca tocou e Édson marcou de bico. Pouco depois, quase que os visitantes empatam, mas a trave salvou o Tricolor em finalização de Eric que já tinha até passado pelo goleiro Kléver.
 
O time da casa fez o segundo ainda no primeiro tempo. Após escanteio cobrado, Édson se antecipou ao goleiro Renan e fez de cabeça o seu segundo gol na partida.
 
No fim do primeiro tempo, o Goiás teve mais algumas oportunidades e a trave novamente impediu um gol do time do Serrado.
 
Na etapa complementar, aos 14 minutos, Eric foi lançado em velocidade e derrubado pelo goleiro Kléver que foi expulso pelo árbitro após protestos dos jogadores do Goiás. Felipe Garcia assumiu a meta tricolor.
 
Com um a mais, os visitantes foram para cima para tentar diminuir o prejuízo. Valmir Lucas parou em Felipe, mas de tanto insistir, aos 48 minutos, Eric conseguiu marcar o gol de honra que é muito importante. Agora para o Goiás, basta uma vitória simples jogando em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário