A diretoria do Atlético-PR resolveu demitir o técnico Doriva após o empate sem gols em casa diante do Bahia no último domingo. O treinador comandou o Furacão em apenas oito partidas com três vitórias, dois empates e três derrotas. O clube não vencia há três rodadas e está na nona colocação na tabela de classificação.
Doriva chegou credenciado pelo título de campeão paulista com o modesto Ituano batendo times grandes e vencendo o Santos na decisão.
Para o lugar de Doriva, a princípio a direção vai apostar em uma solução caseira: Leandro Ávila assume a equipe de forma interina e estreia na próxima quarta-feira contra o América-RN pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Não fui a favor da demissão de Doriva. Acho que os dirigentes poderiam ter um pouco mais de paciência. Foram apenas oito rodadas e um aproveitamento de 45% dos pontos conquistados. Outro fator que pesou contra é que o Atlético-PR ainda cumpria punição de mando de jogos por causa de briga de torcidas. O treinador não contou com a presença dos torcedores em nenhuma partida em casa. Todas foram jogadas com portões fechados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário