Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

VASCO SAI ATRÁS E APENAS EMPATA EM CASA


Na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco ficou apenas no empate em 1 a 1 jogando em São Januário com o ABC. E o time potiguar saiu na frente com um gol logo no primeiro minuto de jogo marcado por João Paulo.
 
E o ABC não parou de atacar. Somália (com a camisa 10) assustou em cabeçada perigosa e Dênis Marques também quase marcou o segundo. Pelo Vasco, Guiñazu apareceu de surpresa na área e mandou na trave de Gilvan.
 
O Vasco conseguiu chegar ao empate após chutão de Guiñazu para frente e a bola sobrou para Kleber que bateu bem para marcar. Na comemoração, o "Gladiador" tirou a camisa e recebeu mais um cartão amarelo para sua coleção.
 
No segundo tempo, o Vasco tentou desempatar com as entradas de Thalles e Edmílson, mas não conseguiu e a torcida ainda passou por alguns apuros. O goleiro Martín Silva teve de trabalhar bem para evitar uma derrota inesperada em casa.
 
No final, Fabrício, muito nervoso, foi expulso e, no minuto seguinte, Lucio Flávio deixou o ABC também com dez jogadores em campo. Guiñazu, que tanto deu carrinhos e entradas violentas, nem cartão recebeu.
 
Na volta, na próxima terça-feira em Natal, só a vitória interessa ao Vasco. O empate sem gols elimina os cariocas. A torcida parece ter perdido a paciência com o técnico Adilson Batista, que pode ser demitido em caso de eliminação diante do ABC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário