O Fluminense não conseguiu diminuir a diferença para o líder Cruzeiro após tropeçar no Maracanã diante do Coritiba. O empate em 1 a 1 deixa o Tricolor com 26 pontos ganhos. A distância para o atual campeão segue em quatro pontos. Já o Coxa foi a 12 e continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor saiu na frente com o zagueiro Elivélton que subiu muito para marcar aos 24 minutos. Depois de abrir o placar, os comandados de Cristóvão Borges fizeram muito pouco. O treinador ainda perdeu o zagueiro Gum, contundido. Fabrício foi para o jogo.
No segundo tempo, o Coritiba foi para cima e merecia o empate. O Coxa pressionou muito e até colocou bola na trave de Diego Cavalieri em cabeçada do ex-flamenguista Welinton.
O gol de empate saiu aos 36 minutos da etapa final em belo chute de Germano no ângulo de Cavalieri que nada pôde fazer. Chiquinho afastou mal e o volante pegou a rebatida para fazer um bonito gol.
O atacante Fred ficou no banco de reservas e nem entrou durante a partida. O capitão tricolor poderia ter completado a 200ª partida pelo Fluminense. Nos acréscimos, Vanderlei fez duas lindas defesas.
O Flu não jogou bem e a sequência de três vitórias seguidas foi interrompida em uma partida que a maioria dos torcedores imaginava ser tranquila, mas o resultado foi justo.
Outros Resultados: Criciúma 0 x 0 Cruzeiro e Bahia 1 x 0 Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário