Jogando em Natal, o Vasco venceu o ABC por 2 a 1 pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e se aproxima cada vez mais do G-4 da competição. A equipe carioca está em quinto lugar com 25 pontos ganhos e ainda tem uma partida a menos que será jogada na próxima terça-feira contra o Náutico fora de casa.
Sem poder contar com Guiñazu, Diego Renan e Thalles, o técnico Adílson Batista precisou fazer algumas modificações. A maior novidade foi a escolha pelo jovem Lucas Crispim entre os titulares.
Os cariocas saíram na frente com Kleber aos 35 minutos do primeiro tempo. O "Gladiador" deixou o campo no intervalo lesionado para a entrada de Edmílson. Ainda na etapa incial, Dakson perdeu grande chance após cruzamento vindo da direita.
No segundo tempo, Martín Silva teve de fazer duas boas defesas em finalizações de Sueliton e João Paulo. Mas aos 14 minutos, o Vasco aumentou. O zagueiro Douglas Silva foi agarrado na área. Pênalti marcado e muito bem cobrado por Douglas.
O time da casa ainda diminuiu aos 40 minutos também em penalidade máxima convertida pelo experiente Dênis Marques que deu uma cavadinha. A bola tocou no travessão e entrou, mas o time da casa pouco pressionou e não conseguiu chegar ao empate.
O Vasco venceu mais uma e pode entrar no grupo dos quatro melhores já na próxima partida em caso de vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário