Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BOTAFOGO NÃO CONSEGUE SEGURAR O SÃO PAULO

O Botafogo jogou bem, mas não foi páreo para o vice-líder São Paulo que venceu por 4 a 2 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A fase dos paulistas é muito boa. Será o perseguidor do Cruzeiro até o fim da competição, mas a distância ainda é grande.

Com a derrota, o Botafogo continua com 22 pontos, apenas dois a mais que o Coritiba que abre a zona de rebaixamento. O São Paulo, com 39, seca o Cruzeiro que ainda joga na rodada.

O Tricolor Paulista saiu na frente aos sete minutos. Michel Bastos, jogando como lateral esquerdo, fez boa jogada e cruzou para Alan Kardec abrir o placar.

Mas o Botafogo conseguiu virar após bobeada da defesa adversária. Zeballos empatou aos 19 e André Bahia colocou o Alvinegro em vantagem três minutos mais tarde.

Apesar de ter um belo quarteto ofensivo formado por Kaká, Ganso, Pato e Kardec, quem apareceu bem foi o volante Souza que marcou duas vezes e recolocou os paulistas na frente.

Wallyson teve a chance do empate no final do primeiro tempo, mas chutou em cima de Rogério Ceni.

Na etapa final, Aírton foi expulso após cometer falta e ainda pisar na cabeça de Alexandre Pato. Aí complicou para o Botafogo.

Em contra-ataque, o São Paulo definiu a vitória aos 35 minutos. Auro lançou para Osvaldo que deixou Pato na boa para fazer o quarto.

Jefferson faz muita falta ao Botafogo. O reserva Andrey não é confiável. Como amigdalite, Emerson "Sheik" também não atuou e o São Paulo talvez jogue o futebol mais bonito do país na atualidade. Melhor até que o Cruzeiro, mas a diferença de pontos é grande (pode chegar a oito pontos, caso os mineiros vençam o Bahia). Aposto em mais um título da Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário