Jogando em Manaus, mas com muita torcida a favor, o Flamengo foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0 e caiu para a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Quase 40 mil pessoas foram a Arena Pantanal.
Com Eduardo da Silva como titular, o Flamengo começou melhor e Márcio Araújo quase abriu o placar após cruzamento de Everton. O Goiás respondeu com Esquerdinha e Eric, mas Paulo Victor estava inspirado. Em uma das chances, a trave salvou o time carioca.
Na etapa final, Everton bateu cruzado e quase marcou no primeiro minuto. Pouco depois, Renan pegou chute de Eduardo da Silva. O goleiro ainda apareceria em finalização de Gabriel.
Aos 25 minutos do segundo tempo, o Goiás abriu o placar. Eric fez boa jogada e o ex-tricolor Samuel marcou. No final, Alecsandro assustou e no último lance da partida, Everton cruzou e a bola tocou no cotovelo de Valmir Lucas, mas o árbitro não marcou pênalti e não seria nenhum absurdo se desse a penalidade máxima.
Depois de emplacar cinco vitórias, o Flamengo chega a duas derrotas seguidas e o panorama será esse. Não dá para sonhar com posições muito altas como alguns torcedores chegaram a imaginar.
Outros Resultados: Vitória 2 x 0 Internacional; Palmeiras 1 x 0 Criciúma; Grêmio 1 x 0 Atlético-PR; Sport 3 x 1 Santos e Coritiba 3 x 0 Chapecoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário