Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

FLA COMEÇA BEM, MAS PERMITE REAÇÃO DO PALMEIRAS QUE ENTRA NA ZONA

O Flamengo abriu dois gols de vantagem, jogava bem, sem passar sustos, mas permitiu a reação do Palmeiras na etapa final e cedeu o empate em 2 a 2 aos paulistas que entraram na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro chegou aos 29 pontos e segue ali pelo meio da tabela.

O time carioca abriu o marcador logo aos 12 minutos. João Paulo desarmou Juninho, muito criticado pela torcida, e rolou para Canteros (melhor do time) colocar o Flamengo em vantagem.

O segundo gol foi polêmico. Eduardo da Silva recebeu lançamento na esquerda e, na dividida com Deola, usou o braço para ficar com a bola e cruzar na medida para Alecsandro cabecear para as redes já sem goleiro. Os palmeirenses reclamaram, mas foi em vão. Na saída para o intervalo, Eduardo da Silva confessou que a bola resvalou na mão, mas que não foi intencional.

No final do primeiro tempo, mais motivo de reclamação para os donos da casa. João Paulo empurrou Henrique na área e a arbitragem mandou o jogo seguir.

Na etapa final, o Palmeiras voltou com outra postura. As entradas de Allione e Valdivia deram mais qualidade e correria ao time que diminuiu aos dois minutos. Lúcio deu chutão para frente, Diogo ganhou da zaga e bateu cruzado para marcar.

Aos quatro, Paulo Victor quase toma um frangaço em chute de Allione. A bola escapou e saiu pela linha de fundo.

Não demorou e o Alviverde chegou a igualdade. Valdivia deu bela assistência e o jovem Victor Luís bateu forte e cruzado para deixar tudo igual no Pacaembu.

Quando o Palmeiras tentava uma virada espetacular, o chileno Valdivia pôs tudo a perder ao ser  expulso após agarrar e pisar em Amaral. O "Mago" não toma jeito.

Aí o panorama mudou e foi o Fla quem esteve perto do terceiro gol. Elton perdeu após linda jogada de Canteros e Everton chegou a marcar ao aproveitar rebote de bola na trave de Alecsandro, mas estava impedido e o lance foi paralisado. Se entrasse direto, valeria.

No fim, o resultado acabou sendo justo, já que cada equipe foi superior em um tempo da partida. O Palmeiras, na zona, vai mesmo brigar até o fim contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário