O Vasco teve de suar para conseguir empatar com o Oeste em Manaus. O time carioca só chegou a igualdade aos 35 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti de Douglas. O calor castigou as duas equipes mesmo com o jogo começando quase dez da noite.
Com o tropeço, o Vasco foi ultrapassado pela Ponte Preta, caiu para o quarto lugar na tabela de classificação e está quatro pontos atrás do líder, Avaí.
No primeiro tempo, o Oeste foi bem mais organizado. Joel Santana repete o erro do antecessor Adílson Batista e escala apenas um atacante na frente. O Vasco jogou com três volantes e o meio não criava.
O time paulista abriu o placar aos 19 minutos em um lance muito polêmico e com erro de arbitragem. Fábio Santos chutou de fora da área, a bola bateu no travessão e quicou na linha, mas o árbitro deu gol. Na comemoração, o atacante foi atingido por uma lata de cerveja vinda das arquibancadas. O erro deixou o time carioca mais nervoso em campo e errando muitos passes.
O time paulista ainda poderia ter feito o segundo. Novamente com Fábio Santos e Martín Silva fez boa defesa.
No segundo tempo, o Vasco voltou mais ofensivo com as entradas de Dakson e Edmílson. O time atacou mais e deu trabalho ao goleiro Anderson que teve boa atuação.
Dakson tentava com chutes de fora da área, mas o empate só veio após pênalti duvidoso em cima de Thalles que entrou bem na partida. Douglas bateu no canto e deixou tudo igual.
No final, os dois goleiros ainda tiveram que trabalhar. Aos 44, Martín Silva espalma chute de Serginho que passou muito perto e, nos acréscimos, Diego Renan bateu no canto para mais uma defesa de Anderson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário