Pela Champions League, o Bayern de Munique foi muito melhor, mas só conseguiu vencer o Manchester City com um gol aos 45 minutos do segundo tempo marcado pelo zagueiro Boateng com muito estilo.
O time alemão esbarrou na grande atuação do goleiro Joe Hart que fechou o gol, mas não evitou a derrota do time inglês. O líder do Grupo E (no saldo de gols) é a Roma que goleou o CSKA por 5 a 1 no Estádio Olímpico.
O técnico Pep Guardiola que já tinha muitos desfalques ainda perdeu o holandês Robben momentos antes da bola rolar. O holandês ficou como opção no banco. Mesmo muito desfalcado, o Bayern foi muito superior, mas Hart pegava tudo. No primeiro tempo, o arqueiro parou Lewandowski, Thomas Müller e Mario Götze.
Na etapa final, o panorama não mudou muito e apenas Boateng, aos 45 minutos, conseguiu superar a muralha com um bonito chute no ângulo.
Confesso que esperava mais do atual campeão inglês que sempre se complica nesta competição. Apesar do início avassalador da Roma, acho que Bayern e City são os favoritos da chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário