Pesquisar este blog

sábado, 6 de setembro de 2014

VASCO VOLTA A VENCER APÓS CINCO PARTIDAS

Depois de cinco partidas, o Vasco voltou a vencer. O Cruz-maltino foi até Belo Horizonte e derrotou o América-MG por 3 a 2 pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa perderam a primeira no Independência. O Coelho sequer tinha sofrido gol sob seus domínios.

Com a vitória, o Vasco chega aos 35 pontos ganhos e o técnico Joel Santana assumirá a equipe dentro do G-4 (na quarta posição). Já o América caiu para o sexto lugar na tabela.

E o jogo começou muito mal para os vascaínos. Logo no primeiro minuto, Willians abriu o placar para o time da casa.

Mas o Vasco não se desesperou e chegou ao empate em lance polêmico. Diego Renan chutou, a bola desviou em Obina e sobrou para o zagueiro Douglas Silva, em impedimento, deixar tudo igual. A bola veio de um jogador adversário, mas não houve a intenção do recuo.

Pouco depois, Guiñazu e Andrei Girotto se desentenderam e os dois acabaram levando cartão amarelo após confusão em campo.

Aos 23 minutos, o Vasco virou a partida. Thalles (substituto de Kleber) brigou pela bola, levou sorte e conseguiu desempatar.

No final do primeiro tempo, o time da casa chegou ao empate após mais uma falha do goleiro Diogo Silva que saiu muito mal do gol e foi driblado por Obina, eterno acrrasco do Vasco. Tudo igual de novo!

No segundo tempo, o Vasco voltou superior e andou ameaçando o goleiro Fernando Leal que fez boas defesas especialmente em um chute colocado de Pedro Ken. Rafael Silva, que entrara no lugar de Maxi Rodríguez chutou uma bola que tocou na trave e saiu.

Mas o Vasco chegou ao gol da vitória em cobrança de falta do zagueiro Rodrigo. A bola desviou na barreira e enganou o goleiro Fernando Leal que ainda chegou nela, mas não conseguiu evitar o gol.

O América-MG ainda assustou com Willians com uma bomba de fora da área, mas o Vasco conseguiu segurar o resultado, voltou a somar três pontos na Série B e está de volta ao G-4. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário