De volta à zona de rebaixamento após a abertura da 26ª rodada do Brasileirão, a crise no Botafogo parece não ter fim. O presidente do clube, Mauricio Assumpção anunciou a rescisão de contrato de quatro dos principais jogadores do elenco: Edílson, Bolívar, Julio Cesar e Emerson não vestem mais a camisa alvinegra.
O dirigente disse que a decisão foi técnica e que os jogadores haviam sido avisados ontem à noite por e mail, mas parece que ninguém leu a mensagem.
O técnico Vagner Mancini teria colocado o cargo à disposição, mas a diretoria não aceitou.
Com certeza, o motivo para a rescisão dos contratos não foi técnica. Quatro titulares foram afastados. Se fosse para mandar alguém embora, tinha muita gente na frente. Edílson e "Sheik" não têm substitutos a altura no elenco.
Acredito que os quatro jogadores afastados, como eram lideranças no elenco, poderiam estar armando uma greve ou algo do gênero por causa dos constantes atrasos salariais.
A situação do Botafogo já é ruim, mas acho que a tendência é piorar. Conheço botafoguenses que dizem que escapar da degola nessa temporada merece ser comemorado tamanha a bagunça no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário