O técnico Dunga convocou dois novos jogadores para os amistosos contra a Argentina e Japão nos dias 11 e 14 de outubro. Com a lesão de Ramires no quadril, o são-paulino Souza ganhou sua primeira chance de vestir a Amarelinha. O mesmo acontece com o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio. Jefferson está contundido, não foi cortado, mas por precaução, o gremista ganhou a oportunidade e festejou muito.
Aos 25 anos, Souza, que acumula passagens pelas seleções de base, chega na principal após uma boa temporada no São Paulo. Marcelo Grohe, 27 anos, não é vazado há oito partidas ou 743 minutos no Brasileirão, mas não foi por isso que foi lembrado. Trata-se de um bom goleiro e que foi preparado por muito tempo para assumir de vez a posição no Grêmio.
Gostei das escolhas. Confesso que para goleiro, preferia Diego Alves, do Valencia ou Fábio, do Cruzeiro. Souza é uma bela lembrança. Trata-se de um volante moderno, que sabe marcar e sair para o jogo, mas que fique claro que não acho Marcelo Grohe uma má escolha. Tem muito futuro ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário