Pesquisar este blog

domingo, 5 de outubro de 2014

JUVE BATE ROMA E SEGUE 100% NA ITÁLIA

Jogando em casa, a Juventus derrotou a Roma por 3 a 2 em um jogo bem empolgante válido pela sexta rodada do Campeonato Italiano. Com a vitória, o time de Turim mantém os 100% de aproveitamento e chega aos 18 pontos. A equipe da capital fica para trás com 15 em segundo lugar.

A imprensa local falou que a arbitragem definiu o resultado a favor dos atuais tricampeões.

A "Juve" saiu na frente em um lance bem polêmico. Pirlo cobrou falta a e a bola foi no braço do brasileiro Maicon. A arbitragem tinha assinalado falta fora da área, mas depois voltou atrás e marcou pênalti. Tévez bateu bem e deslocou o goleiro Skorupski para abrir o placar.

Nem mesmo a expulsão do técnico Rudi Garcia (por reclamação) fez com que a Roma não lutasse. Aos 30 minutos, o pênalti foi para o outro lado e o ídolo Totti deixou tudo igual. Ainda na primeira etapa, Gervinho tocou e Iturbe virou o marcador.

Mas o time da casa empataria aos 47 minutos com mais um gol de pênalti. Também muito duvidoso. Pogba invadiu a área e foi derrubado por Keyta. Tévez cobrou bem novamente e fez mais um.

No segundo tempo, o jogo foi menos emocionante, mas ainda com bons lances. Pjanic poderia ter recolocado a Roma em vantagem. Mas foi o time da casa quem saiu com a vitória. Aos 40 minutos, o zagueirão Bonucci pegou de primeira da entrada da área e definiu mais uma vitória da "Juve".

No fim, uma confusão fez com que Morata e Manolas fossem expulsos de campo após falta cometida pelo atacante espanhol.

O Campeonato Italiano deve ser decidido entre essas duas equipes. A "Juve"tem mais time, mas a diferença já é bem menor que nas temporadas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário