O Santos atropelou o Botafogo no Pacaembu com uma goleada por 5 a 0 e é o último semifinalista da Copa do Brasil onde vai enfrentar o Cruzeiro em busca de uma vaga na decisão.
O zagueiro David Braz fez dois gols. Gabriel, Lucas Lima e Geuvânio completaram o massacre sobre o Botafogo que terá de se dedicar exclusivamente à luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O técnico Vagner Mancini ainda está mantido no cargo, mas podemos ter mudanças.
O goleiro Jefferson voltou de amistosos da Seleção Brasileira na Ásia e não quis entrar em campo. Diego Tardelli atuou contra o Corinthians ontem só para registro.
Aos cinco minutos, o chileno Mena fez boa jogada pela esquerda e "Gabigol" abriu o placar no Pacaembu. Pouco depois, Andrey saiu mal e David Braz aumentou fazendo o segundo.
Pelo lado do Botafogo, Wallyson era o jogador mais perigoso. O atacante quase fez um bonito gol de voleio e chegou a acertar a trave do goleiro Vladimir em cobrança de falta.
No final do primeiro tempo, Lucas Lima fez o terceiro em grande jogada individual. O meia passou por vários adversários e ainda driblou Andrey antes de mandar para o fundo das redes.
No início do segundo tempo, o Peixe continuou atacando muito, mas Andrey fez boas defesas, mas não conseguiu evitar os gols de David Braz (mais um) e Geuvânio que deu números finais ao marcador.
O Santos quebra uma escrita, já que não vencia o time carioca no Pacaembu desde 1963. Inclusive, perdeu um título brasileiro no estádio em 1995.
O Peixe era favorito, mas não esperava tamanha facilidade. Contra o Cruzeiro, sou mais o time de Marcelo Oliveira, apesar das três derrotas seguidas nos últimos jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário