Pesquisar este blog

sábado, 18 de outubro de 2014

SHOW DE AGÜERO E FARRA DOS PÊNALTIS NA INGLATERRA

Em partida bem polêmica e com quatro pênaltis marcados, o Manchester City goleou o Tottenham por 4 a 1 com show de Kun Agüero que anotou os quatro tentos e se tornou o maior artilheiro do clube na história da Premier League. O argentino já marcou 61 vezes pelos "Citizens".

Com a vitória, os atuais campeões chegam a 17 pontos, dois a menos que o Chelsea que ainda joga na rodada.

O primeiro gol do City começou com desarme do brasileiro Fernando. A bola chegou até Lampard que passou para Agüero marcar. Pouco depois, o Tottenham deixou tudo igual. Soldado tocou e Eriksen marcou sem chances para Joe Hart.

O time da casa voltaria a ficar em vantagem no placar. Lampard não foi tocado, mas o árbitro Jonathan Moss enxergou pênalti. Agüero bateu e fez o segundo. Ainda na primeira etapa, o City teve mais uma penalidade máxima a seu favor. Mas desta vez, Kun cobrou no meio e Lloris fez a defesa. No rebote, o argentino quase marca em bonito voleio.

Na etapa final quem perdeu pênalti foi o Tottenham. Demichelis derrubou Soldado, aparentemente, fora da área, mas a arbitragem estava predisposta a marcar pênaltis. Soldado bateu e Joe Hart pegou.

O City ainda teve mais um pênalti a seu favor, mas esse foi claro. O zagueiro Fazio foi até expulso na jogada. Agüero cobrou bem e fez. E o argentino ainda marcaria o quarto dele após driblar Vertonghen e chutar cruzado.

Agüero fez quatro gols e ainda perdeu um pênalti. No City, joga muito, mas ainda deve na Seleção. O Manchester City segue a perseguição ao Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário