O Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0 no Maracanã e chegou ao quinto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Robinho fez o gol do Peixe que contou Geuvânio em tarde inspirada.
Com 31 pontos, o Rubro-Negro volta a ser ameaçado pelos times que estão na zona de rebaixamento. Já o Peixe chega aos 39 e ainda sonha com o G-4.
A partida era especial para Léo Moura, que completava 500 partidas pelo Flamengo, mas os santistas resolveram estragar a festa.
O gol da vitória santista saiu aos 23 minutos. Geuvânio fez o que quis com João Paulo na ponta e rolou para trás. Robinho bateu bem e marcou o gol da vitória.
Geuvânio estava inspirado e, com bons dribles, levava o Santos ao ataque. A torcida rubro-negra vaiava o lateral-esquerdo João Paulo.
No segundo tempo, o Fla teve três boas chances. Em cobrança de falta de Chicão, Vladimir espalmou bem. Um minuto depois, foi a vez de João Paulo assustar em chute que chegou a beliscar a trave. No fim, Alecsandro ameaçou de cabeça. Por pouco, o Peixe não fez o segundo em bonita jogada de "Patito" Rodríguez.
O Flamengo ainda não está totalmente fora da confusão como diz Vanderlei Luxemburgo. Já o Santos, não acredito que tenha forças para buscar algo no G4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário