Cristóvão Borges não resistiu a mais um tropeço do Fluminense foi demitido pela diretoria do clube após o empate em 1 a 1 diante do Tigres. O treinador completaria um ano de clube em abril.
O Tricolor ocupa a quinta colocação no Campeonato Carioca com 22 pontos, quatro a menos que o Vasco que fecha o G4 no momento.
Oficialmente, ainda não foi anunciado o nome do substituto, mas alguns veículos de comunicação bancam que Ricardo Drubscky já teria acertado com o Tricolor, mas o nome não foi bem visto pela torcida e a diretoria pode acabar refugando. A tendência é que o anúncio saia nas próximas horas, Outro que chegou a ser cotado foi Ney Franco, que estava no Vitória.
O auxiliar técnico Marcão foi quem comandou a atividade nas Laranjeiras e pode até dirigir o time diante da Cabofriense na próxima quinta-feira.
O sonho da diretoria seria Abel Braga, mas o salário do treinador não cabe no teto do clube que não conta mais com a antiga patrocinadora que esbanjava dinheiro.
Acho realmente que Drubscky chegou a acertar os últimos detalhes, mas a diretoria se assustou com a repercussão negativa, mas se der para trás no que já tinha acordado, vai ficar muito feio. Vamos aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário