O Campeonato Carioca está longe de ser parâmetro, mas o Botafogo vem fazendo mais do que muitos esperavam e um jogador parece estar se recuperando dos problemas pessoais que enfrentou no passado. Jobson vem sendo o principal jogador do Alvinegro na competição.
Jobson começou a temporada na reserva, mas com a lesão de Rodrigo Pimpão, recebeu uma oportunidade do técnico René Simões e tem se saído muito bem. Tanto que Pimpão já se recuperou, mas perdeu a vaga no time principal.
Com seis gols, Jobson é o vice-artilheiro da competição ao lado de Fred e está atrás apenas de Marcelo Cirino, do Flamengo, que já balançou a rede por oito vezes.
É difícil bancar que Jobson esteja recuperado, mas René tem tido paciência e acredita no talentoso jogador. Os dois já tinham trabalhado juntos no Bahia em 2011, mas o atacante, que estava bem e era titular na época, pediu para deixar o clube sem mais nem menos.
Jobson tem 27 anos e pode ser muito útil ao Botafogo, mas com certeza, o jogador é quem precisa mais do clube. As boas atuações já garantiram a vaga no time titular. Tomara que dessa vez, Jobson tenha mais juízo, pois essa pode ser a última grande chance na carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário