Tido por muitos, inclusive por mim, como o melhor time argentino da Taça Libertadores, o River Plate está se complicando. Depois de estrear com derrota na altitude da Bolívia, a equipe ficou apenas no empate em 1 a 1 diante do Tigres-MEX no Estádio Monumental de Nuñez. E olha que os mexicanos ainda saíram na frente.
Apesar de ter corrido atrás e conseguido igualar o placar, o time argentino é o lanterna do Grupo 6 com apenas um ponto ganho em dois jogos disputados. O líder da chave é o Tigres com quatro.
De bobo os mexicanos não tem nada. A equipe é ajustadinha e conta com jogadores experientes. No gol, Guzman, ex Newell's Old Boys, é o dono da posição. Arévalo Rios é o volante e o ataque é composto por Guerrón e Rafael Sobis.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, o equatoriano Guerrón, herói no título da LDU em 2008, driblou o goleiro para abrir o placar.
Uma nova derrota seria catastrófica para o River. No segundo tempo, o time insistia em chutes de longe, mas aos 27 minutos, o uruguaio Sánchez acertou um lindo voleio e deixou tudo igual.
Por pouco, o time da casa não consegue a virada. Nos acréscimos, o atacante Rodrigo Mora chutou de fora da área e acertou a trave dos mexicanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário