O atacante Souza é o mais novo reforço do Paysandu. O jogador de 32 anos disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Criciúma (acabou rebaixado) e foi apresentado como atleta do Papão para a disputa do Campeonato Paraense e da Série B do Brasileirão.
Na chegada ao novo clube, Souza exaltou a torcida do Paysandu que é fanática e sempre comparece em grande número aos estádios.
Revelado pelo Madureira, Souza apareceu para o cenário nacional jogando no Vasco quando foi campeão carioca em 2003. Depois, foi para Portugal e Bulgária e, na volta ao Brasil, fechou com o Internacional, mas não teve sucesso. Pelo Goiás se tornou goleador máximo do Brasileirão de 2006 e conseguiu um contrato com o Flamengo para disputar a Taça Libertadores de 2007. Ainda teve passagens rápidas por Bahia, Corinthians e Vitória.
O Paysandu vai estrear na Série B do Brasileiro em casa diante do Botafogo que é um adversário que Souza tem um gosto especial de enfrentar. O próprio jogador já fez tal afirmação.
Souza já está chegando ao fim da carreira, mas atuar no Paysandu não é nenhum demérito. Pelo contrário. O clube é grande e a torcida é gigante. É um dos times que não deveriam deixar a Série A pelo espetáculo bonito que acontece nas arquibancadas de Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário