Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

ROMA E JUVE EMPATAM EM CLÁSSICO NA ITÁLIA

No encontro do líder e vice-líder do Campeonato Italiano, A Juventus saiu na frente, mas a Roma chegou ao empate e o jogo terminou 1 a 1 no Estádio Olímpico. O atual tricampeão se mantém na ponta com nove pontos de diferença (58-49). Faltam 13 rodadas para o fim da competição.

A Roma, não perde no Cálcio desde novembro, mas vem empatando muito. Nos últimos sete jogos em casa, a equipe não perdeu e nem venceu.

No primeiro tempo, a partida foi muito amarrada e as equipes sequer conseguiram acertar um finalização nas metas de De Sanctis e Buffon.

Na etapa final, Torosidis, que já tinha cartão amarelo, fez falta em Vidal e recebeu o vermelho. Tudo piorou na cobrança da falta. Tévez bateu de forma magistral e colocou a "Juve" em vantagem. Este foi o 15º gol do argentino que se isola na artilharia.

Depois de ficar em desvantagem, o técnico Rudi Garcia sacou De Rossi e Totti e colocou Iturbe e Nainggolan em campo. O time cresceu e chegou ao empate aos 32 minutos com Keita, de cabeça.

E ficou nisso. A Juventus tem tudo para conquistar o tetracampeonato na Itália e a Roma deve, novamente ficar para trás, mas Napoli e Lazio vem a seguir de olho na segunda colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário