Com muitos erros defensivos, o Cruzeiro foi até Buenos Aires e voltou com uma inesperada derrota por 3 a 1 para o modesto Huracán, que ainda não tinha vencido na Taça Libertadores da América. O atual bicampeão brasileiro poderia ter garantido a vaga antecipada às oitavas de final, caso vencesse.
O Cruzeiro, que sequer tinha sido vazado na Libertadores, errou muito e saiu atrás no placar após dois gols do centroavante Ábila.
Mal ofensivamente, o técnico Marcelo Oliveira mexeu no intervalo colocando em campo o meia Gabriel Xavier e conseguiu diminuir com Leandro Damião cobrando pênalti aos 14, mas nem deu tempo de tentar o empate, já que três minutos depois, em mais uma falha de marcação, Mancinelli fez o terceiro dos donos da casa após jogada aérea.
O Universitário de Sucre é o novo líder do Grupo 3 com nove pontos ganhos. O Cruzeiro vem a seguir com oito e os dois times se enfrentam na última rodada no Mineirão. Quem ganhar, avança. O Huracán, dado como virtual eliminado, passou a ter boas chances. Basta derrotar o eliminado e lanterna Mineros, na Venezuela. Os jogos serão na próxima terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário