O Barcelona não se intimidou em jogar fora de casa e nem mesmo com a boa fase do Paris Saint Germain, que não perdia há 34 jogos, e venceu por 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Champions League. O nome do jogo foi o uruguaio Luis Suárez, que marcou duas vezes e fez o que quis com o brasileiro David Luiz.
O jogo da volta será na próxima terça-feira no Camp Nou e o Barcelona pode até perder por um gol de diferença que estará nas semifinais. Na Espanha, o PSG terá o retorno do craque Ibrahimovic, que foi desfalque no jogo de ida.
O Barcelona foi melhor durante toda a partida. Aos 13 minutos, Messi recebeu e bateu forte de fora da área, mas a bola explodiu na trave de Sirigu. Cinco minutos mais tarde, o camisa 10 catalão deu passe açucarado e Neymar tocou na saída do goleiro para abrir o marcador.
O Paris Saint Germain ainda perderia, por lesão, o capitão Thiago Silva. Não restou outra alternativa ao técnico Laurent Blanc a não ser colocar David Luiz que foi relacionado no sacrifício.
No segundo tempo, Lucas entrou em campo, mas quem marcou mais um foi o Barcelona. Luis Suárez fez linda jogada, driblou os brasileiros David Luiz, Marquinhos e Maxwell e anotou um golaço.
Aos 33 minutos, o inspirado "Luisito" voltaria a aparecer e novamente com uma caneta para cima de David Luiz. O resultado foi mais um gol da fera uruguaia.
Com boa vantagem no placar, o Barça tirou o pé do acelerado e Van der Wiel chutou de fora da área e contou com desvio em Mathieu para diminuir o prejuízo. Mas a classificação do time catalão está muito bem encaminhada.
Outro Resultado: Porto 3 x 1 Bayern de Munique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário