O bom filho à casa torna. O zagueiro Antônio Carlos, autor do gol do título estadual de 2005, vai vestir novamente a camisa do Fluminense, clube que o revelou.
O jogador de 31 anos estava no São Paulo, mas não vinha sendo aproveitado nesta temporada. Na apresentação, em Mangaratiba, o defensor falou que atende um desejo especial do pai que é torcedor fanático do Fluminense.
Antônio Carlos recebeu a camisa de número 2 das mãos do vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt. O contrato terá validade de dois anos.
Antônio Carlos jogou no Rio de Janeiro também pelo Botafogo por três anos e foi campeão carioca em 2010 e 2013, mas nenhum título pode ser comparado com o de 2005 quando marcou, de cabeça, contra o Volta Redonda no final da partida e garantiu o caneco ao Fluminense.
A fama de zagueiro-artilheiro não é de hoje. A concorrência no Fluminense não será fácil. Se Guilherme Mattis está de saída, o novo contratado terá que disputar posição com Gum, Henrique, João Felipe, Marlon e Victor Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário