Contrariando as previsões do Futebol em Foco, Palmeiras e Santos são os finalistas do Campeonato Paulista de 2015.
A vaga do Alviverde veio após vitória nos pênaltis (6 a 5) sobre o Corinthians, que termina a competição de forma invicta.
O Timão jogava em casa, mas saiu atrás no placar contra o Palmeiras graças a um gol do zagueiro Victor Ramos em falha de marcação de Danilo, mas o experiente meia se redimiu deixando tudo igual pouco tempo depois.
O Corinthians passaria à frente com o atacante Mendoza, mas o colombiano foi quem deu mole na marcação e Rafael Marques empatou novamente e a partida foi para as penalidades máximas. Robinho abriu a série para o Palmeiras jogando na lua. Todos iam marcando até chegar a vez de Elias e Fernando Prass foi buscar no canto a batida que daria a vaga ao Timão. Nas alternadas, o capitão palmeirense brilhou novamente com linda defesa em chute de Petros.
Na Vila Belmiro, o Santos começou em cima do São Paulo e Geuvânio, em linda arrancada, fez um belo gol. O segundo veio após troca de passes e Ricardo Oliveira mandou para as redes. O Tricolor ainda diminuiu com Luís Fabiano, mas a vaga ficou mesmo com o Peixe que chega a mais uma decisão do Paulistão, enquanto o São Paulo novamente cai nas semifinais. Que sina!
Palmeiras e Santos decidem o Estadual nos dois próximos domingos. Acho que o Palmeiras tem mais time, se reforçou muito e é o favorito, mas errei feio nas semifinais. A experiência de Renato, Robinho e Ricardo Oliveira podem fazer a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário