Ao Internacional bastava um empate, mas o time gaúcho fez mais e venceu o Strongest por 1 a 0 no Beira-Rio se classificando em primeiro lugar do Grupo 4 da Taça Libertadores da América. O gol da vitória foi marcado pelo apoiador Valdívia, um dos destaques da equipe na temporada.
O resultado acabou eliminando os bolivianos e o Emelec-EQU, que venceu a Universidad de Chile, ficou com a segunda vaga da chave. O Internacional chegou aos 13 pontos e vai pegar o imortal Atlético-MG nas oitavas de final.
Autor do gol da vitória, Valdívia saiu do banco de reservas, mas entrou ainda na primeira etapa graças a uma lesão de Jorge Henrique.
O gol da vitória saiu aos 40 minutos. Eduardo Sasha cruzou e Valdívia completou para as redes. No segundo tempo, o Strongest foi para cima, pressionou e obrigou o goleiro Alisson a fazer boas defesas.
O Colorado não começou bem na competição sendo derrotado, inclusive, pelo Strongest na altitude de La Paz, mas o time cresceu, fez boas partidas e mereceu sair com a primeira posição do grupo. Nas oitavas, o duelo é muito complicado. Será jogão de bola!
Nenhum comentário:
Postar um comentário