Pesquisar este blog

domingo, 12 de abril de 2015

TUDO IGUAL NO MARACA

Vasco e Flamengo não saíram do zero no Maracanã na partida de ida das semifinais do Cariocão. O jogo foi bem equilibrado, mas Paulo Victor foi o grande responsável pelo placar. O goleiro fez, pelo menos, três grandes defesas.

O jogo foi marcado também por muitas entradas duras. Aos dez minutos, Jonas levantou demais o pé e deu uma pisada no rosto de Gilberto recebendo apenas cartão amarelo. O volante estava visivelmente nervoso e Vanderlei Luxemburgo logo colocou Everton em campo e sacou o jogador que já tinha ficado em vantagem ao não ter sido expulso.

Marcelo Cirino perdeu uma boa chance na pequena área e depois em finalização que Martín Silva defendeu bem com a perna. Mas o lance mais perigoso do primeiro tempo foi uma cabeçada de Julio dos Santos em que Paulo Victor fez linda defesa.

O Vasco voltou para o segundo tempo com Rafael Silva no lugar de Yago. Marcelo Cirino e Wallace deram entradas duras e poderiam receber mais que o cartão amarelo. Assim como Dagoberto e Luan do lado vascaíno.  

Paulo Victor ainda apareceria bem em finalizações de Rafael Silva e Bernardo. Pará recuou mal uma bola e o goleirão teve que se esticar todo para evitar uma lambança.

O placar não foi injusto. O Vasco pode ter tido as principais chances, mas o Flamengo era muito perigoso em jogadas de alta velocidade. O Cruz-maltino não vence o maior rival há 11 partidas e precisará da vitória no próximo domingo. Outro empate garante o Rubro-Negro na finalíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário