No dérbi de Manchester, o United virou para cima do City e venceu por 4 a 2 no Old Trafford. Com o resultado, os "Diabos Vermelhos" chegam aos 65 pontos e seguem em terceiro. O City, com 61, está em quarto. O Chelsea lidera com 73.
O jogo teve arbitragem polêmica. Juan Mata fez o terceiro gol do United em posição irregular. O City começou melhor e saiu na frente aos sete minutos com Agüero que escorou cruzamento de David Silva e marcou.
O United acordou e virou ainda no primeiro tempo. Young chutou duas vezes para deixar tudo igual e Fellaini (vive grande fase) fez o segundo de cabeça.
No segundo tempo, Rooney lançou e Mata, em impedimento, fez o terceiro. Aos 28, o zagueiro Smalling fez o quarto e o placar virava goleada.
Até que no final da partida, Agüero conseguiu diminuir um pouco o prejuízo, mas a festa foi toda dos donos da casa. Já há quem diga que o chileno Manuel Pellegrini pode ser demitido ainda antes do final da temporada. O sonho dos "Citizens" para a próxima temporada seria o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário