O Cruzeiro está nas quartas de final da Taça Libertadores da América. O time mineiro bateu o São Paulo por 1 a 0 no tempo normal e venceu por 4 a 3 na disputa por pênaltis. O Mineirão veio abaixo com a classificação.
O resultado determina a aposentadoria de Rogério Ceni na Libertadores. O arqueiro fez um gol na disputa por pênaltis e ainda pegou as cobranças de Leandro Damião e Manoel, mas o Cruzeiro foi mais eficiente e ficou com a vaga. Na próxima fase, o adversário será Boca Juniors ou River Plate. Pedreira!
O Cruzeiro foi muito superior ao São Paulo e mereceu sair com a classificação no tempo normal. Talvez tenha sido a melhor atuação da equipe na temporada.
O gol da vitória saiu apenas aos nove minutos do segundo tempo. Willian deu belo passe para Mayke que cruzou para Leandro Damião escorar para o gol. O centroavante ia passando da bola, mas conseguiu voltar o corpo e fazer o gol.
Nos pênaltis, Damião começou a série perdendo, mas o São Paulo também desperdiçou com Souza, que isolou, e Luís Fabiano e Lucão que pararam nas defesas do capitão Fábio. O gol que deu a vaga veio após a cobrança do promissor Gabriel Xavier. O Cruzeiro é o primeiro brasileiro classificado às quartas de final da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário