Mal das pernas no Campeonato Brasileiro, o Coritiba apresentou o atacante Kleber para a sequência da temporada. O "Gladiador" conseguiu se desvincular do Grêmio na justiça e deve assinar até o final da temporada com o clube paranaense.
Kleber vai reeditar uma parceria com Wellington Paulista que deu certo no Cruzeiro em 2009. Os dois atacantes ainda jogaram juntos no Palmeiras dois anos mais tarde.
O último clube de Kleber foi o Vasco na temporada passada quando jogou a Série B. O último jogo oficial foi no dia 29 de novembro. Em 2015, não entrou em campo por ter sido afastado do Grêmio pelo então técnico Luiz Felipe Scolari.
Kleber chega ao Coritiba para ganhar 350 mil mensais. É a contratação mais badalada do clube na temporada. Curiosamente, o Coxa teria tentado o jogador no início do ano, mas desistiu por causa do elevado salário pedido pelo jogador na época.
Apresentado junto com Lucio Flavio, o "Gladiador" não garantiu que vá estrear na próxima rodada, no clássico contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Será que ainda dá para confiar em Kleber? A passagem pelo Vasco não deixou saudade nos torcedores. Acho que desde 2009 que o atacante não faz uma temporada aceitável e trata-se de um jogador muito caro pelo que apresenta em campo.
O Coritiba está em 18º lugar na tabela de classificação com apenas três pontos ganhos em sete rodadas disputadas. O técnico Ney Franco foi contratado recentemente e estreou com derrota, em casa, para o Flamengo no último sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário