O Vasco não demonstrou no Campeonato Brasileiro a mesma garra da Copa do Brasil e foi presa fácil para o Goiás que venceu por 3 a 0 no Serra Dourada colocando os cariocas cada vez mais perto de um retorno à Série B. Com o resultado, o Esmeraldino sai da zona de rebaixamento e coloca o Avaí em seu lugar.
Logo aos dois minutos, um lateral cobrado com força para a área e o Goiás já abria o placar em bonita bicicleta do estreante Zé Love. Martín Silva demorou a cair. Talvez não esperasse finalização tão certeira.
O gol abalou o Vasco. Aos oito, Zé Love quase fez mais um. Pouco depois, Erik acertou a trave vascaína.
Só dava Goiás e o time da casa conseguiu chegar ao segundo gol em lance bem polêmico. Bruno Henrique teve a camisa puxada por Christianno dentro da área, mas seguiu no lance só que o auxiliar marcou o pênalti para revolta dos jogadores do Vasco. Erik cobrou no canto e aumentou.
Parecia que não dava para piorar, mas Jorge Henrique revidou uma entrada dura e recebeu cartão vermelho aos 20 minutos. Com 2 a 0 de desvantagem e um a menos em campo, era o fim para o Vasco.
No segundo tempo, sem forçar muito, o Goiás ainda chegou ao terceiro gol em mais um pênalti. Desta vez cometido por Rodrigo, que também foi expulso. Erik cobrou bem novamente e deu números finais ao marcador.
O Goiás poderia ter feito muito mais. O Vasco está virtualmente rebaixado. Não dá para imaginar que uma equipe que venceu apenas três vezes em 20 jogos, vá ganhar dez em 18.
Outros Resultados: Santos 5 x 2 Avaí e Figueirense 2 x 1 Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário