O Flamengo venceu o São Paulo, de virada, por 2 a 1 na partida que marcou a reestreia de Oswaldo de Oliveira no Rubro-Negro. Os paulistas saíram na frente com Luiz Eduardo, mas levaram a virada com gols de Ederson e Paolo Guerrero.
O São Paulo perde a terceira seguida e o trabalho do colombiano Juan Carlos Osorio já é questionado.
Mesmo com muitos desfalques, o São Paulo conseguiu fazer uma boa marcação no primeiro tempo e saiu na frente aos 35 minutos. Após batida de escanteio, terror do Flamengo na temporada, Luiz Eduardo subiu bem e colocou o Tricolor em vantagem. O goleiro César não foi feliz no lance.
O Flamengo conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Thiago Mendes recuou mal a bola e Ederson deixou tudo igual.
No segundo tempo, em menos de dois minutos, Guerrero teve três chances claras e, na última delas, fez o segundo do Flamengo ao ameaçar o chute e colocar no canto do goleiro Renan Ribeiro, que teve boa atuação como substituto de Rogério Ceni. O peruano não balançava as redes há mais de um mês.
O Flamengo teve mais chances de fazer o terceiro gol do que o São Paulo de empatar. No fim, o time paulista desperdiçou Uma boa cobrança de falta. Carlinhos chutou por cima da meta de César.
No fim da partida, a torcida, que compareceu em bom número gritou o nome do estreante Oswaldo de Oliveira.
Outros Resultados: Ponte Preta 0 x 0 Grêmio; Coritiba 1 x 0 Chapecoense; Joinville 2 x 1 Fluminense; Corinthians 3 x 0 Cruzeiro; Internacional 2 x 0 Atlético-PR e Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário