Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco acertou a chegada de Nenê, que estava no West-Ham-ING. O meia-atacante de 34 anos foi apresentado pelo presidente Eurico Miranda e recebeu a camisa 10 do Cruz-maltino.
Eurico, inclusive, garantiu a escalação do novo reforço para os duelos da Copa do Brasil contra o Flamengo, válidos pelas oitavas de final da competição.
Nenê treinou antes da apresentação e quer estrear o mais rápido possível. Talvez no Brasileirão antes da Copa do Brasil. A passagem pelo futebol inglês não foi muito boa. O brasileiro disputou apenas oito partidas pelo West-Ham e não fez gols.
Na Europa há 12 anos, Nenê teve uma grande passagem pelo Paris Saint Germain quando foi artilheiro do Campeonato Francês de 2012 ao marcar 21 gols. Também jogou no Monaco. Na Espanha, fez sucesso por Mallorca, Alavés, Celta e Espanyol. Em 2013, passou pelo Al Gharafa, do Qatar.
Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Nenê jogou no Palmeiras e no Santos entre 2002 e 2003 e negociava um retorno ao Peixe, mas o jogador disse que sempre teve vontade de jogar no futebol carioca. O Flamengo também pensou no apoiador há pouco tempo.
Acho que Nenê pode ajudar ao Vasco a sair da incômoda posição em que se encontra. Os cariocas estão em 19º lugar com apenas 12 pontos ganhos e a briga é para sair da zona da degola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário