Depois de ser dado quase como reforço certo do Barcelona, o jovem Gerson vai jogar na Europa, mas não será na Espanha. A Roma ofereceu mais e levará a joia tricolor provavelmente em janeiro de 2016.
Os italianos vão pagar cerca de 16 milhões de euros pelo brasileiro de apenas 18 anos. O Fluminense terá que devolver uma quantia ao Barcelona, que tinha adiantado um valor pela prioridade do atleta (algo em torno de três milhões de euros).
Especularam que a Roma já levaria Gerson agora e o emprestaria a outro clube italiano (provavelmente o Bologna), mas parece que Gerson fica no Brasil até o fim do ano. Só tem que ver como estará a cabeça do jogador já negociado com o futebol europeu. Há quem diga que Gerson já "não coloca o pé" como antes.
A tendência é que Gerson viaje no próximo final de semana para a Itália e assim será desfalque de Enderson Moreira para o duelo contra o Avaí no estádio da Ressacada.
Particularmente, acho que o Fluminense já deveria liberar o jogador que não está com a cabeça no Brasileirão. Mas o presidente do clube carioca, Peter Siemsen garantiu que Gerson joga pelo Tricolor até dezembro. O Tricolor tem direito a 70% do valor da transferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário