Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SEM GUERRERO, SHEIK COMANDA VITÓRIA NA ESTREIA DE EDERSON

Flamengo e Maracanã não vinham fazendo um bom casamento neste Campeonato Brasileiro, mas enfim, o time carioca voltou a vencer atuando em casa. Na estreia de Ederson (que jogou bem e deixou boa impressão), Emerson "Sheik" foi o grande destaque na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR.

O Flamengo não contou com o atacante peruano Paolo Guerrero, mas Sheik jogou pela dupla.

Não demorou e o time da casa saiu na frente aos 11 minutos em cabeçada do capitão Wallace. Mas os paranaenses responderam na mesma moeda. Bola alçada na área e Hernani se antecipou e deixou tudo igual.

Mas o Flamengo voltaria a ficar na frente após Everton brigar pela jogada com a defesa adversária. A bola sobrou para Emerson que não desperdiçou. O camisa 11 ainda faria mais um, mas o lance foi anulado e a arbitragem assinalou falta no goleiro Weverton acertando na marcação.

O Flamengo ainda aumentaria a vantagem no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Ederson foi derrubado e Alan Patrick acertou em cheio na batida mandando no ângulo. Belo gol!

No segundo tempo, Ederson deixou o campo e saiu com o nome gritado pela torcida. Kayke, mais um estreante foi para o jogo. Desta vez, Cristóvão Borges não recorreu a um volante.

O Atlético-PR fez mais um e colocou pressão após Kadu ganhar de Cesar Martins e diminuir.

O Flamengo ficaria com um jogador a mais em campo após a expulsão de Hernani e o adversário ficou com pouco poder de reação.

A vitória foi boa para Cristóvão Borges se defender das críticas e mostrar que o time não vive apenas de Guerrero. Gostei da estreia de Ederson, mas o cara da partida foi Emerson "Sheik".

Nenhum comentário:

Postar um comentário