Depois de dez rodadas, o Vasco volta a vencer no Campeonato Brasileiro. Jogando em Campinas, a equipe bateu a Ponte Preta por 1 a 0, segue isolado na lanterna com 16 pontos, mas dá uma respirada na quase impossível luta contra o rebaixamento. Leandrão foi o herói e marcou o gol da vitória.
A partida marcou o reencontro do Vasco com Doriva e o final foi feliz para os vascaínos. A torcida da Ponte chamou o técnico de burro durante o jogo.
Com Bruno Gallo no meio campo e Herrera no ataque, o Vasco foi melhor durante o jogo e mereceu sair vitorioso.
No primeiro tempo, Jordi teve que aparecer bem em cabeçada de Renato Chaves. Leandrão desperdiçou ótima chance ao bater em cima de Marcelo Lomba. Biro-Biro era o jogador mais perigoso da Macaca.
No segundo tempo, o Vasco perdeu Diguinho, com uma lesão muscular logo aos dois minutos. Rafael Vaz foi o escolhido para entrar. Nenê, em cobrança de falta, quase abriu o placar. A bola passou raspando a trave de Lomba.
O time da casa ficaria com um jogador a menos aos 14 minutos após a expulsão de Diego Oliveira que deu um tapa em Luan no momento em que subia para disputar uma jogada.
Jorginho resolveu mexer no Vasco. Saíram Julio dos Santos (muito mal) e o atrapalhado Herrera para as entradas de Andrezinho e Riascos (tão ou mais atrapalhado que Herrera).
O gol da vitória saiu aos 29 minutos. Após troca de passes, a bola chegou a Leandrão, que bateu com categoria no canto de Marcelo Lomba.
A Ponte Preta ainda tentou o empate, mas não conseguiu evitar a derrota para um time que ainda acredita, apesar da dificuldade na tabela.
Outros Resultados: Atlético-MG 2 x 0 Avaí e Internacional 1 x 0 Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário