Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

GOLEADA PARA CIMA DOS AMERICANOS

O Brasil jogou bem e venceu os Estados Unidos por 4 a 1 em território americano. Esta foi a última partida antes da estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo daqui a um mês contra o Chile em Santiago.

Mais uma vez Neymar começou no banco de reservas, mas a estrela principal do Brasil entrou no intervalo e fez dois gols na goleada contra os americanos.

No primeiro tempo, o Brasil dependia muito de Willian, um dos mais lúcidos em campo e foi do meia a jogada para o gol marcado por Hulk, que jogou isolado no ataque com Douglas Costa encostando para ajudá-lo.

No intervalo, Dunga colocou Roberto Firmino na posição de centroavante e Neymar entrou no lugar de Willian.

Logo aos três minutos, Neymar foi derrubado na área por Cameron e aumentou o placar na cobrança do penal.

Pouco depois, foram para o jogo Lucas e Rafinha Alcântara nos lugares de Lucas Lima e Douglas Costa. Aos 18, a dupla que entrou fez a jogada do terceiro gol. O autor foi o meia do Barcelona que nunca tinha marcado pela seleção principal.

Neymar ainda faria mais um. O camisa 10 recebeu de Lucas e tocou com categoria para marcar o quarto. O Brasil seguiu criando chances e poderia ter feito mais uns dois pelo menos.

Os donos da casa conseguiram diminuir no último minuto com Danny Williams que venceu Marcelo Grohe, titular nos dois amistosos nos Estados Unidos.

Nas duas primeiras partidas das Eliminatórias, Dunga não poderá contar com Neymar que está suspenso ainda pela expulsão na Copa América. Principalmente contra o Chile, será um bom teste para ver como o time se comporta. Os chilenos tem um belo time, mas são fregueses de carteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário