Enderson Moreira não resistiu à goleada sofrida em casa para o Palmeiras e foi demitido do Fluminense. A diretoria já não garantia a permanência do treinador antes da partida.
O Fluminense não vence há sete rodadas e o agora ex-treinador lamentou as seguidas lesões e saídas de jogadores do elenco.
Após a partida, o presidente Peter Siemsen concedeu entrevista confirmando a mudança no comando técnico. O dirigente afirmou que procura por um treinador motivador e que dê uma chacoalhada no grupo. Desempregado há muito tempo, Renato Gaúcho atende a todos os requisitos. Será?
Chega ao fim a segunda passagem de Enderson Moreira pelo Fluminense. Em 25 partidas, foram 11 vitórias, quatro empates e 10 derrotas. A equipe está no meio da tabela do Brasileiro com 34 pontos ganhos e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Grêmio a partir da próxima quarta-feira.
Como disse ontem, não há muitas boas opções de técnicos no mercado. Enquanto não anuncia o substituto de Enderson, Marcão assumirá interinamente e já comanda os treinamentos do Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário