Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VASCO REAGE E EMPATA COM O CRUZEIRO NO MINEIRÃO

O Vasco não engatou a terceira vitória seguida, mas não desistiu e conseguiu empatar em 2 a 2 com o Cruzeiro no Mineirão. O amuleto Rafael Silva fez os dois gols do time carioca, que segue na lanterna da competição com 20 pontos, mas mostra sinais de reação.

O Vasco não pôde contar com o ataque titular formado por Jorge Henrique e Leandrão e nem com o goleiro Martín Silva. Os substitutos foram Herrera, Rafael Silva e Jordi.

Logo aos cinco minutos, Jordi teve de fazer bela defesa em chute de Marquinhos de fora da área. O Vasco respondeu com Nenê, que tentou surpreender Fábio ao tentar marcar um gol olímpico.

Mas os cariocas sairiam na frente aos 24 com Rafael Silva, que precisou chutar duas vezes para vencer Fábio. 

Mas não deu tempo nem de comemorar. Aos 26, Jordi saiu jogando errado e Willian acertou um lindo chute para marcar, no ângulo. O time da casa viraria o placar aos 41 com o ex-vascaíno Alisson que ganhou de Luan e mandou para as redes.

No segundo tempo, o Vasco voltou organizado e, com poucos segundos, Herrera dividiu com a defesa e a bola sobrou limpa para Nenê chutar torto. Por pouco, o Cruzeiro não aumenta. Jordi fez boa defesa em cabeçada do perigoso Willian.  

Jorginho mexeu no Vasco e colocou Andrezinho no lugar de Nenê, além dos jovens atacantes Thalles e Renato Kayser. As mudanças surtiram efeito e o Vasco chegou ao empate aos 35 minutos. Após bola alçada na área, Rafael Silva cabeceou no ângulo de Fábio e saiu comemorando.

No fim, o Cruzeiro ainda teve algumas chances. Willian assustou novamente em chute de fora da área e Jordi fez mais uma boa defesa em finalização de Arrascaeta. Julio dos Santos ainda foi expulso por reclamação aos 44 minutos.

O Vasco ainda respira e o Cruzeiro ainda não está livre da ameaça de rebaixamento.

Outros Resultados: Atlético-PR 1 x 2 Grêmio; Figueirense 0 x 1 Avaí; Santos 4 x 0 Atlético-MG e Internacional 2 x 1 Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário