O Fluminense perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Desta vez, foi goleado por 4 a 1 em casa para o Palmeiras. O Tricolor vencia por 1 a 0, teve um pênalti a favor e depois levou a virada. Lucas Barrios entrou na etapa final e fez três gols no Maracanã.
Há quem diga que o técnico Enderson Moreira comece a quinta-feira desempregado. A situação do treinador ficou insustentável. O Flu tem a pior campanha do returno e não vence há sete jogos. Já o Palmeiras vai aos 41 pontos e segue na briga pelo G4.
Na primeira etapa, o Fluminense foi superior. Fred, que voltou ao time, perdeu uma chance clara. Mas aos 37 minutos, em bobeada da defesa do Palmeiras, Jean chutou forte e rasteiro para abrir o marcador.
Com o Palmeiras inofensível no primeiro tempo, o técnico Marcelo Oliveira sacou o lateral Egídio e colocou Rafael Marques deslocando Zé Roberto para a esquerda. A equipe cresceu de produção e passou a atacar.
Mas foi o Fluminense quem teve a chance de ampliar. Cícero foi derrubado na área por Fernando Prass e a arbitragem marcou pênalti. Fred bateu para fora.
Mais uma alteração no Palmeiras e essa mudaria a história da partida. Saiu Alecsandro para a entrada do paraguaio Lucas Barrios.
O empate veio aos 23 minutos. Rafael Marques cruzou, Gabriel Jesus furou e Lucas Barrios mandou para as redes. Aos 30, a virada. Marcos Júnior tentou ajudar e se enrolou na defesa e a bola sobrou limpa para Gabriel Jesus marcar o segundo.
O Palmeiras sacramentou a vitória com dois gols no final do jogo. Aos 44 minutos, Antônio Carlos falhou e Barrios fez mais um. O paraguaio ainda faria o quarto (terceiro dele) após assistência de Gabriel Jesus nos acréscimos.
O Palmeiras mostrou que tem um time forte e que pode sim brigar pelas quatro primeiras posições na tabela de classificação. Já o Flu começa a flertar com uma zona perigosa. Enderson deve ser demitido, mas o mercado não conta com boas opções de treinadores disponíveis.
Outros Resultados: Joinville 1 x 1 Sport e Goiás 1 x 2 Ponte Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário