O Chelsea jogou como Chelsea, bateu o Porto por 2 a 0 em Londres e se classificou em primeiro lugar no Grupo G da Champions League. O time inglês esteve ameaçado de ser precocemente eliminado na fase de grupos, mas se recuperou e está nas oitavas de final.
José Mourinho, campeão da Champions League pelo Porto em 2004, escalou os jogadores mais experientes e conseguiu que o time jogasse bem novamente. O resultado eliminou a equipe portuguesa que terá que se contentar com a Liga Europa. O Dínamo de Kiev é o outro classificado da chave.
O Chelsea abriu o marcador aos 12 minutos. Diego Costa foi lançado e chutou forte. Casillas fez a defesa e, na volta, a bola bateu em Marcano e entrou. Maicon ainda tentou salvar, mas não deu. Gol contra a favor do time inglês.
No segundo tempo, o time da casa ampliou com o meia brasileiro Willian que já fez cinco gols na competição.
O belga Hazard foi mais um que teve boa atuação. O meia jogou bem e só não marcou porque a trave impediu na etapa final. Foi dele a assistência para o segundo gol.
No duelo entre os desafetos Casillas e José Mourinho, o treinador levou a melhor. Para surpresa de muitos, o Porto está fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário