O Cruzeiro anunciou que Deivid será o técnico da equipe para a próxima temporada. Muito querido pelo elenco, o ex-auxiliar de Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes terá a primeira experiência como treinador.
Durante o Campeonato Brasileiro, chegou a comandar a equipe em partida de forma interina e venceu a Ponte Preta em Campinas.
Deivid assinou por um ano com opção de renovar por mais uma temporada. Outra novidade é o auxiliar do ex-centroavante: Pedrinho, ex-jogador de Vasco e Palmeiras foi o escolhido e também vai debutar na função.
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares afirmou que confia em Deivid e disse que pensou em efetivá-lo assim que Vanderlei Luxemburgo deixou o clube antes da chegada de Mano Menezes que vai mesmo para a China. O dirigente aproveitou para informar que o Cruzeiro não disputará a Liga Rio-Sul-Minas no primeiro semestre de 2016.
Vamos ver como Deivid se sai na nova função. Por enquanto, conta com apoio da diretoria, do elenco e da torcida. É um risco, mas que pode dar certo e acaba não sendo uma aposta cara. Boa sorte ao novo treinador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário