Como já tinha sido noticiado aqui após o revés diante do Botafogo, Eduardo Baptista, realmente, foi demitido do comando técnico do Fluminense após perder o segundo clássico consecutivo.
O treinador perdeu 13 jogos em 26 partidas e deixa as Laranjeiras com um aproveitamento de apenas 37% dos pontos conquistados.
Com Eduardo Baptista, o Flu terminou o segundo turno do Brasileirão com a pior campanha entre os 20 participantes (assumiu na 27ª rodada) e ocupa a quarta colocação no grupo no Campeonato Carioca, atrás de Vasco, Boavista e Bangu. Em seis rodadas, apenas sete pontos ganhos (duas vitórias).
A próxima partida do Fluminense será daqui a seis dias contra o Friburguense em Nova Friburgo e a tendência é que um novo treinador já estreie. A torcida gostaria de nomes de peso como Abel Braga ou Cuca, mas um que corre com força nos bastidores é Oswaldo de Oliveira. Os três são bons nomes em minha opinião. Acho que chegou a hora do Fluminense parar de apostar em técnicos emergentes. Não vem dando certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário