Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SÃO PAULO JOGA BEM, MAS SÓ EMPATA NA LIBERTADORES COM GOL DO ESTREANTE NA CALLERI

O São Paulo estreou na Pré-Libertadores com um empate em 1 a 1 contra o César Vallejo em Trujillo, no Peru. Ainda sem Lugano, o time brasileiro jogou bem, mereceu a vitória e só não saiu com a vantagem porque foi prejudicado pela arbitragem que não validou um gol legítimo de Alan Kardec, além de uma bola na trave de Paulo Henrique Ganso. O estreante Calleri entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo e pouco depois marcou um bonito gol que garantiu a igualdade.

O time peruano é fraco. O São Paulo é muito superior e não deve ter problemas para garantir a ida para a fase de grupos. No jogo da volta, na próxima quarta-feira no Pacaembu, o Tricolor joga por um empate sem gols. Vai se classificar.

O São Paulo pressionava desde o início, mas foi o time da casa quem saiu na frente em um chutaço de Hohberg no ângulo de Denis. Bonito gol!

Antes do gol do César Vallejo, o São Paulo já poderia ter saído na frente. Aos 10, Alan Kardec cabeceou e a bola bateu no travessão e quicou dentro do gol, mas a arbitragem não viu que a bola ultrapassou a linha. Logo depois foi Ganso quem acertou o poste do goleiro Libman.

No segundo tempo, o São Paulo logo foi em busca do empate. Hudson teve duas oportunidades. Ambas defendidas por Libman.

Edgardo Bauza chamou Calleri para o jogo. Saiu Alan Kardec. Com apenas oito minutos em campo, o centroavante argentino ganhou na dividida de Cardoza e deu um bonito toque por cima de Libman. 

O Tricolor queria a virada e atacou muito, mas a bola teimou em não entrar. No último lance da partida, em cabeçada do capitão Michel Bastos, a zaga peruana salvou na linha.

O torcedor do São Paulo não precisa se preocupar tanto. Pelo que jogaram as equipes no Peru, acho que dá para prever uma goleada brasileira no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário