O Atlético-PR venceu o Flamengo por 1 a 0 em Juiz de Fora e será o adversário do Fluminense na decisão da Copa da Primeira Liga. O gol da vitória foi marcado por Marcos Guilherme na segunda etapa.
O Flamengo começou com uma formação diferente no ataque. Sem Paolo Guerrero, que está servindo à seleção peruana nas Eliminatórias, Muricy Ramalho escalou Felipe Vizeu no comando de ataque com Everton e Gabriel chegando para ajudá-lo. Emerson Sheik e Marcelo Cirino ficaram no banco de reservas.
O Flamengo começou a mil por hora, mas esbarrou em uma grande atuação do goleiro Weverton, que fez boas defesas. A melhor delas em cabeçada de Everton.
No segundo tempo, os paranaenses fizeram o gol da vitória aos 16 minutos e foi um golaço. Marcos Guilherme recebeu na intermediária e mandou, colocado, no ângulo de Paulo Victor.
O Atlético-PR ainda poderia ter feito mais. No final do jogo, o Flamengo se lançou ao ataque e deixava espaços na defesa, mas Paulo Victor salvou o Flamengo do pior em duas oportunidades. Numa delas com uma defesaça.
Poucos esperavam, mas o Atlético-PR está na final contra o Fluminense e conta com um técnico acostumado a conquistas que é o caso de Paulo Autuori.
Nenhum comentário:
Postar um comentário